Orientações topo da Mauro Zamprogno



A ironia Pode vir a ser engraçada e agradável para quem a faz, contudo Têm a possibilidade de magoar tanto que tua graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

A Base é uma embarcação cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar qual o Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Um POR DIA, todas as trevas serão dissipadas, Praticamente as prisões Seroada abertas, todos ESTES andrajos Seroada varridos para fora do mundo e todos os gemidos cessarãeste.

Corrigirás o mal com o bem, afastarás a agressãeste utilizando a paciência, extinguirás o ódio com o amor, desfarás a condenação utilizando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

Caridade de que se expresse tão-somente na cessão do supé especialmenterfluo Têm a possibilidade de facilmente induzir-nos à vaidade.

Uma única prova por sacrifício entre duas vizinhos que se defrontam, pelo convívio diário, surge Ainda mais eficaz tais como agente do ensino, de que uma vintena por livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

Quando penetras este aposento interior da alma guiado através luz da oraçãeste, logras comungar com Deus ali presente, sendo possível alimentar-te nessa poderosa Força geradora de valores elevados.

Saiba como colocamos freio nas bocas Destes cavalos de modo a que nos obedeçam e conseguimos dirigir todo leia a informação completa aqui o corpo, controlemos a língua para qual não contamine veja o que encontrei todo este nosso corpo com iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES do todos os tempos).

Tende bastante gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo qual a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a ESTES CristãESTES por todos os tempos).

Sempre necessário compreender qual a comunhão afetiva pelo lar deve recomeçar, todos ESTES tempo, a fim por consolidar-se em clima do harmonia e segurança.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus qual é nosso Pai é igualmente este Pai de nossos inimigos e deterá meios do auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

 o verdadeiro divisor por águas, este texto sagrado de que diferencia os judeus das outras nações do mundo. 

Na dor-evoluçãeste estão associados este esforçeste e a resistência ao meio hostil. Enquanto a primeira é conseqüência do um ato mau, a segunda é 1 fortalecimento de modo a este futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *